Home
 
Escolas públicas na miséria PDF Imprimir E-mail
Por Quintino   
Sex, 18 de Julho de 2014 09:02

Maioria das escolas públicas não tem acessibilidade nem rede de esgoto e mais da metade também não conta com internet, revela Censo Escolar 2013. 'É preciso que haja política de desenvolvimento social por inteiro', diz MEC.

Escolas sem acessibilidade, sem rede de esgoto, sem quadra de esportes e biblioteca, sem laboratórios de ciências e informática. Essa é a realidade de mais da metade dos colégios públicos do país, segundo dados do Censo Escolar 2013, realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Leia mais...
 
Cancelar telefone, TV e internet ficou fácil PDF Imprimir E-mail
Por Quintino   
Ter, 08 de Julho de 2014 09:40

A partir de terça-feira 08 de julho de 2014, o consumidor poderá cancelar automaticamente serviços de telefonia fixa, móvel, TV por assinatura e internet, sem falar com nenhum atendente.

Esse é um dos benefícios do novo regulamento da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que finalmente entrará em vigor.

A dificuldade para encerrar contratos com empresas de telecomunicações era uma das principais reclamações que os clientes faziam à central de atendimento da Anatel. Agora, ao telefonar para o call center das empresas, o cancelamento será uma das opções a serem digitadas no menu principal. Na internet, o procedimento será semelhante. Bastará se identificar por meio de um cadastro com nome de usuário e senha para solicitar a interrupção do serviço.

Última atualização em Ter, 08 de Julho de 2014 09:51
Leia mais...
 
Dinheiro da Copa PDF Imprimir E-mail
Por Quintino   
Seg, 16 de Junho de 2014 11:26

 

Última atualização em Seg, 16 de Junho de 2014 11:36
 
A fartura do PT PDF Imprimir E-mail
Por Quintino   
Qua, 14 de Maio de 2014 12:17

 

 
Amigos do bairro PDF Imprimir E-mail
Por Quintino   
Seg, 20 de Janeiro de 2014 08:20

Para uns, um chato. Para outros, o cara. Aquele que entende bem de direitos e deveres e não deixa barato o vizinho vacilão. É, naturalmente, o sujeito mais atento da rua, aguerrido, generoso e boa-praça, do tipo que não se cala diante do serviço público ineficiente e tem os números de linha direta com a polícia e com os órgãos de defesa dos homens de bem. É o vizinho cidadão. O melhor amigo da rua e a assombração de quem não sabe nada a respeito da vida em comunidade.

A praça é nossa
Há 14 anos, “naturalmente”, a microempresária Elisângela Aparecida Almeida, de 41 anos, faz amizades no Bairro Buritis, Região Oeste, e age pela família e pela comunidade. Já são algumas conquistas importantes no entorno do endereço em que vive na Rua Stella Hanriot. Entre elas, o quebra-molas conquistado no ano passado para diminuir o risco de acidentes na região.

Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Pagina 1 de 59